top of page

Saiba tudo sobre Janaina Helen

Toda a história

Janaina Helen sempre teve um dom para a música. Desde cedo, se interessava por música, cantando, fazendo shows e tocando vários instrumentos. Agora, sua paixão é desenvolver suas habilidades técnicas e conhecimentos teóricos na área da música para alcançar o próximo nível de sucesso. Saiba mais sobre a Janaina Helen e sua jornada profissional na música.

JH%20(31)_edited.jpg
Screenshot_2020-07-19-08-36-59_edited.jpg

Currículo

Habilidades e experiências

vivencias Musicais

Pedagoga, musicista, cantora, e arte educadora em são Bernardo do campo. 

Participou em vários eventos e grupos da cidade como um dos fundadores da banda mirim de são Bernardo, banda jovem de são Bernardo e participações especiais como musicista convidada na banda sinfônica de são Bernardo do campo entre outros. 

Também trabalhou dando aula nas EMEB (escolas municipais de educação básica) da cidade com o projeto fanfarra nas escolas dando aula como instrutora de fanfarra, coral nas escolas dando aula com regente de coral infantil para crianças de 03 a 14 anos, Coordenou o projeto ADORASOM, proporcionando o ensino musical para diversas faixas etárias.

 Suas formações permeiam composição e regência pela universidade cruzeiro do Sul (UNICSUL), pedagogia na faculdade de são Bernardo (FASB) e mestrado em modelagem matemática na universidade federal do abc (UFABC) , pós graduação em Teologia da Música pela FAESP - Faculdade Evangélica de São Paulo, especialização em Reciclagem para Instrumentistas de Banda Prefeitura de São Bernardo do Campo pela Secretaria de Educação e Cultura, Técnica Vocal  no CLM - Centro Livre de Música, Formação de Instrutores de Fanfarra  pela Secretaria de Educação e Cultura de São Bernardo do Campo, Educação Musical Infantil pela PUC - Pontifícia Universidade Católica - SP  e Pela Casa Da Musica Centro De Estudos Musicais.

Atualmente coordena e administra trabalhos e projetos musicais em são Bernardo do campo.



“Música é a mistura das bandeiras, O som não tem fronteiras: É made-in coração”. (Toquinho)

bottom of page